segunda-feira, 16 de maio de 2011

DE CARONA COM O GOSPEL...Após Festa no Apê cantor Latino planeja gravar CD Gospel

Os 18 anos de carreira de Latino, que tem 38 anos de idade, foi marcado com uma declaração inusitada. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel.
 
O cantor revelou que é um projeto para dois ou três anos. “Estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.
No projeto, que ainda não foi nomeado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.
MUITA ATENÇÃO PARA AS SEGUINTES DECLARAÇÕES:
  1. Não quero me tornar evangélico
  2. reunir grandes cantores do estilo evangélico
  3. Eu mesmo quero compor as músicas 
  4. Eu mesmo quero compor as músicas 
 FONTE : NOTÍCIAS GOSPEL


 Crentes e famosos – Se é impossível saber até que ponto vai o compromisso com Deus de quem corre atrás da celebridade entre os evangélicos – como, de resto, o de qualquer pessoa –,.então o único parâmetro razoavelmente seguro é aquele recomendado pela Bíblia: a observação dos frutos da vida de cada um. Muitos crentes torcem o nariz para artistas gospel, mas a culpa não é exclusivamente do preconceito. É que o fenômeno da aproximação de famosos com o Evangelho é relativamente recente. Até os anos 70, showbiz e Igreja eram como água e óleo. Mas a conversão da atriz Darlene Glória, ocorrida naquela época, causou sensação.  Depois vieram Dedé Santana, Jece Valadão, Simone Carvalho e tantos outros, o que fez a mentalidade dos crentes mudar muito. As igrejas passaram a entender que, ora bolas, por dentro de cada artista também há uma alma carente de salvação. E o passo seguinte foi trilhar o caminho inverso. Logo, muitos crentes também começaram a dar os primeiros passos na carreira artística, sem medo de serem felizes.
Nos últimos anos, uma penca de celebridades aproximaram-se da Igreja, só que nem todos deram exatamente bom testemunho. Quem não se lembra, por exemplo, da alardeada conversão de beldades famosas pelos atributos físicos como Gretchen, Monique Evans e Simony? Sua chegada à Igreja causou rebuliço, mas pouco depois tais artistas caíram em descrédito ao adotar atitudes e comportamentos considerados escandalosos. Tanto, que até hoje muita gente duvida que de fato tenham conhecido o Evangelho.
Uma dessas conversões espetaculares foi a da espalhafatosa Baby do Brasil. Ídolo da MPB, ela fez sucesso por três décadas com músicas que misturavam irreverência, malícia e uma boa dose de misticismo tupiniquim. Em 1999, anunciou a toda a galáxia que se tornara crente em Jesus, e a mesma bizarrice que caracterizou sua carreira foi transferida para os púlpitos. Baby até fundou uma igreja, o Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo (ufa!), do qual tornou-se pastora, e gravou o CD Exclusivo para Deus. Atraiu a desconfiança dos evangélicos, mas desde então tem sido bem aceita, embora conserve as extravagâncias visuais e insista em relatar experiências com Deus que fariam corar um crente mais tradicional – bate-bocas com demônios, visões cósmicas e até uma revelação de que estava sendo gerada no ventre de Jesus Cristo. Sobre a fama, ela é categórica: “Sempre tive, não precisei do Evangelho para me promover.”

 FONTE : ECLÉSIA

“O sucesso precisa ser administrado”

Por que a fama é o objetivo de tantas pessoas, mesmo entre os evangélicos?
A fama também traz riscos?
Quando a fama acaba, quais são os efeitos? 


  TODOS SABEM QUE O MERCADO EVANGÉLICO É PROMISSOR E QUE MUITOS ESTÃO DE OLHO NESTE NICHO, PROVA ESSA É A MATÉRIA ACIMA, GOSTARIA DAS OPINIÕES DOS AMADOS IRMÃOS SOBRE ESSE ASSUNTO.

ALEXANDRE PASSOS

2 comentários:

  1. A primeira música do Latino vai ser:

    Hj é festa lá na EBD
    Pode aparecer
    Vai rolar revista pra ler...

    Fala sério... E o pior é que infelizmente as pessoas sem a visão do Reino vão comprar os cds dele e achar assim: "O que que tem?"

    ResponderExcluir
  2. Ele pode até gravar uma música evangélica...mas duvido mt fazer sucesso
    Pq música é música...louvor é louvor...tem que ter unção
    E pra isso acontecer ele vai ter que se converter de verdade!

    ResponderExcluir